Pular para o conteúdo principal

Resposts Rápidas MKT [in]

Olá

Tudo bem, contigo?

Eu entendi sua questão, mas queria entender uns detalhes do seu caso e sobre você se não se importar para poder te orientar melhor.

O que você tem sentido com mais detalhes e quais seriam suas maiores dificuldades hoje? Isso pode variar muito de pessoa a pessoa, sabe? Tem pessoas com quadros parecidos com o seu que não conseguem pegar o filho no colo, já tem outras que o incomodo é em ficar sentado no escritório, outros já reclama de ficar de pé na fila do restaurante, e por aí vai.



Você já procurou alguma solução profissional pra essa sua questão? Se quiser compartilhar isso comigo, eu agradeço, pois é uma forma de eu saber também como seu corpo reage a certas coisas e se trilharam o caminho mais correto com você. Você não tem ideia da quantidade de gente que me procura porque passou meses ou às vezes anos em tratamentos inadequados. É assustador, mas como disse, se não quiser falar sobre isso, eu entendo.



Por que você acredita que o meu trabalho pode ser uma solução pro seu caso? Muita gente me manda mensagens atrás de procedimentos mágicos, curas milagrosas. Naturalmente não temos isso aqui. O diferencial desse serviço é simples: trabalho com o que a ciência tem de melhor para oferecer para casos como o seu, e isso significa que é possível sim melhorar, mas para isso nós dois temos de trabalhar duro. Não tem outro caminho.



Você deve ter notado, que meu modelo de trabalho é focado em soluções e não em paliativos. Não acho que trabalhar com sintomas apenas seja legal. Aqui nos focamos em tratar causas. A gente investiga, encontra as causas (quase sempre é mais que uma), verifica quais são modificáveis, fazemos juntos a escolha do melhor caminho de executar o tratamento, e vamos pra luta. Isso que te falei parece se encaixar no que procura ou você tinha outra coisa em mente?



Tudo começa com uma avaliação meticulosa. Dedicamos cerca de duas horas para entender a fundo sua história clínica e realizar um exame físico específico para uma maior precisão no seu tratamento. Este é o momento crucial para identificar os alvos que iremos atacar, que tem relação com as causas de suas dores e elaborar um plano de tratamento sob medida. O investimento de R$ 200.00 faz sentido para o seu momento?



Por tudo o que você me disse, me parece que há um match perfeito entre o que você procura e os resultados que vamos conseguir através do meu trabalho. Vai ser legal trabalhar com você e sei que posso te ajudar a mudar. Você tem mais alguma dúvida ou podemos avançar?


Como relação ao investimento do tratamento, caso você precise de um, essa é a melhor parte. Como meu trabalho é baseado em ciência, temos uma noção ótima, em média, dos tempos de duração dos tratamentos baseado nos resultados da sua avaliação. Esquece aquele tempo de visitas frequentes e inconvenientes ao consultório, já estamos no século XXI. Nós só nos encontraremos quando for necessário. Isso reduz custos financeiros, impacto no tempo e faz com que você se dedique mais ao tratamento e com isso melhores resultados aparecem. Respondendo objetivamente sua questão sobre valores: eu consigo te apresentar um cronograma após nosso primeiro encontro, pois vou te apresentar algumas opções de tratamento com seus prós e contras.




Você atende convênios/unimed

Os valores pagos atualmente pelos convênios são insuficientes para cobrir os custos de uma clínica que se dedica a um atendimento de alta qualidade e personalizado. Prefiro oferecer um serviço que valorize a eficácia e o resultado do que comprometer a qualidade e a atenção que cada paciente merece, afinal atendimentos via convênio normalmente são em grupo e isso é impensável por aqui.



E quanto você cobra?

Eu entendi sua questão, mas queria entender uns detalhes do seu caso e sobre você se não se importar para poder te orientar melhor.



O que você tem sentido e quais seriam suas maiores dificuldades hoje? Isso pode variar muito de pessoa a pessoa, sabe? Tem pessoas com quadros parecidos com o seu que não conseguem pegar o filho no colo, já tem outras que o incomodo é em ficar sentado no escritório, outros já reclama de ficar de pé na fila do restaurante, e por aí vai.



E você já procurou alguma solução profissional pra essa sua questão? Se quiser compartilhar isso comigo, eu agradeço, pois é uma forma de eu saber também como seu corpo reage a certas coisas e se trilharam o caminho mais correto com você. Você não tem ideia da quantidade de gente que me procura porque passou meses ou às vezes anos em tratamentos inadequados. É assustador, mas como disse, se não quiser falar sobre isso, eu entendo.


NÃO - 


SIM - Por que você acredita que o meu trabalho pode ser uma solução pro seu caso? Muita gente me manda mensagens atrás de procedimentos mágicos, curas milagrosas. Naturalmente não temos isso aqui. O diferencial desse serviço é simples: trabalho com o que a ciência tem de melhor para oferecer para casos como o seu, e isso significa que é possível sim melhorar, mas para isso nós dois temos de trabalhar duro. Não tem outro caminho.


[FALA DO FUTURO PACIENTE - ANALISAR]


Você deve ter notado, que meu modelo de trabalho é focado em soluções e não em paliativos. Não acho que trabalhar com sintomas apenas seja legal. Aqui nos focamos em tratar causas. A gente investiga, encontra as causas (quase sempre é mais que uma), verifica quais são modificáveis, fazemos juntos a escolha do melhor caminho de executar o tratamento, e vamos pra luta. Isso que te falei parece se encaixar no que procura ou você tinha outra coisa em mente?


NÃO - 


SIM - Pois sim! Tudo começa com uma avaliação muito meticulosa. Dedicamos cerca de duas horas para entender a fundo sua história clínica e realizar um exame físico específico para uma maior precisão no seu tratamento. Este é o momento crucial para identificar os alvos que iremos atacar, que tem relação com as causas de suas dores e elaborar um plano de tratamento sob medida. O investimento de R$ 200.00 faz sentido para o seu momento?


NÃO - 


SIM - Por tudo o que você me disse, me parece que há um encontro perfeito entre o que você procura e os resultados que vamos conseguir através do meu trabalho. Vai ser bacana trabalhar com você e sei que posso te ajudar a mudar. Você tem mais alguma dúvida ou podemos avançar?

SIM - [FALA DO FUTURO PACIENTE - ANALISAR]

NÃO - Como relação ao investimento do tratamento, caso você precise realmente de um, essa é a melhor parte. Como meu trabalho é baseado em ciência, temos uma noção ótima, em média, dos tempos de duração dos tratamentos baseado nos resultados da sua avaliação. 

Esquece aquele tempo de visitas frequentes e inconvenientes ao consultório de fisioterapia, já estamos no século XXI. Nós só nos encontraremos quando for necessário. Isso reduz custos financeiros, impacto no tempo e faz com que você se dedique mais ao tratamento e com isso melhores resultados aparecem.

 Respondendo objetivamente sua questão sobre valores: eu consigo te apresentar um cronograma após nosso primeiro encontro, pois vou te apresentar algumas opções de tratamento com seus prós e contras.



Você trabalha com Quiropraxia? Quanto é a sessão.

Olá

Tudo bem, contigo? 

Trabalho com Quiropraxia sim e entendi sua questão, mas queria entender uns detalhes do seu caso e sobre você para poder te orientar melhor, afinal a quiropraxia não é indicada para todo tipo de caso ou para todo tipo de pessoa. Gosto sempre de falara para as pessoas que me procuram por conta da quiropraxia que ela não é O TRATAMENTO, ela é PARTE de um tratamento.

O que você tem sentido (queria detalhes) e quais seriam suas maiores dificuldades hoje? Isso pode variar muito de pessoa a pessoa, sabe? Tem pessoas com quadros parecidos com o seu que não conseguem pegar o filho no colo, já tem outras que o incomodo é em ficar sentado no escritório, outros já reclama de ficar de pé na fila do restaurante, e por aí vai, entendeu a razão de eu perguntar isso?


[FALA DO FUTURO PACIENTE - ANALISAR]


E você já procurou alguma solução profissional pra essa sua questão? Se quiser compartilhar isso comigo, eu agradeço, pois é uma forma de eu saber também como seu corpo reage a certas coisas e se trilharam o caminho mais correto com você. Você não tem ideia da quantidade de gente que me procura porque passou meses ou às vezes anos em tratamentos inadequados. É assustador, mas como disse, se não quiser falar sobre isso, eu entendo.


NÃO - Entendi. Você deve ter notado, que meu modelo de trabalho é focado em soluções e não em paliativos. Não acho que trabalhar com sintomas apenas seja legal. Aqui nos focamos em tratar causas. A gente investiga, encontra as causas (quase sempre é mais que uma), verifica quais são modificáveis, fazemos juntos a escolha do melhor caminho de executar o tratamento, e vamos pra luta. Isso que te falei parece se encaixar no que procura ou você tinha outra coisa em mente?


SIM - Por que você acredita que o meu trabalho pode ser uma solução pro seu caso? Muita gente me manda mensagens atrás de procedimentos mágicos, curas milagrosas. Naturalmente não temos isso aqui. O diferencial desse serviço é simples: trabalho com o que a ciência tem de melhor para oferecer para casos como o seu, e isso significa que é possível sim melhorar, mas para isso nós dois temos de trabalhar duro. Não tem outro caminho, por isso eu estou te perguntando isso. No meu ramo a gente chama isso de alinhamento de espectativas. Eu sei o que eu vendo e você sabe o que quer comprar.


[FALA DO FUTURO PACIENTE - ANALISAR]


Você deve ter notado, que meu modelo de trabalho é focado em soluções e não em paliativos. Não acho que trabalhar com sintomas apenas seja legal. Aqui nos focamos em tratar causas. A gente investiga, encontra as causas (quase sempre é mais que uma), verifica quais são modificáveis, fazemos juntos a escolha do melhor caminho de executar o tratamento, e vamos pra luta. Isso que te falei parece se encaixar no que procura ou você tinha outra coisa em mente?


NÃO - Entendo. Caso você queira eu posso indicar alguns colegas de minha confiança ou tirar alguma dúvida que tenha ficado.


SIM - Pois sim! Tudo começa com uma avaliação muito meticulosa. Dedicamos cerca de duas horas para entender a fundo sua história clínica e realizar um exame físico específico para uma maior precisão no seu tratamento. Este é o momento crucial para identificar os alvos que iremos atacar, que tem relação com as causas de suas dores e elaborar um plano de tratamento sob medida que envolva ou não a Quiropraxia.



 O investimento da avaliação é de R$ 200.00 faz sentido para o seu momento?


NÃO - Entendo. Se você quiser posso te encaminhar o nome de alguns colegas da minha total confiança.

SIM - Por tudo o que você me disse, me parece que há um encontro perfeito entre o que você procura e os resultados que vamos conseguir através do meu trabalho. Vai ser bacana trabalhar com você e sei que posso te ajudar a mudar. Você tem mais alguma dúvida ou podemos avançar?


SIM - [SANAR DÚVIDA]


NÃO - Como relação ao investimento do tratamento, caso você precise realmente de um, essa é a melhor parte. Como meu trabalho é baseado em ciência, temos uma noção ótima, em média, dos tempos de duração dos tratamentos baseado nos resultados da sua avaliação. 

Tira da cabeça aquele tempo de visitas frequentes e inconvenientes ao consultório de fisioterapia (aquele negócio de segunda, quarta e sexta), já estamos no século XXI. Nós só nos encontraremos quando for necessário. Isso reduz custos financeiros, impacto no tempo e faz com que você se dedique mais ao tratamento e com isso melhores resultados aparecem.

Respondendo objetivamente sua questão sobre valores: eu consigo te apresentar um cronograma após nosso primeiro encontro, pois vou te apresentar algumas opções de tratamento com seus prós e contras.

Agendamento exclusivo

Tenho uma agenda limitada a 20 horários semanais, asseguro uma atenção detalhada e personalizada a cada um de meus pacientes, que também têm acesso direto a mim para qualquer dúvida urgente. Em 2025, planejo reduzir ainda mais meus atendimentos para aprimorar a qualidade e o foco em cada caso. Posso iniciar uma busca para o seu horário?






Criando Script para Perguntas frequentes


Termine a resposta com um gancho para que a outra parte seja estimulada a

responder [pode ser uma pergunta como: Isso faz sentido pra sua situação?]

Deixe esses scripts salvos em algum local de fácil acesso, como o bloco de notas do

celular.

Copie e cole conforme necessidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protótipo de Avaliação de Pessoa convivendo com dor crônica Igor Andrade

 ========= ANAMNESE x - QP:     (SIC) - HMA: - HPP: - HS: - Tabagismo: - Etilismo: Social/Alcoolismo - Entorpecentes:  =================== DIAGRAMA CORPO/DOR BANDEIRAS =============== DOENÇAS GRAVESX - Vermelhas: ==================== CRENÇAS ERRÁTICASX Você acha que essa dor é perigosa ou algo sério? Você acha que deve resolver completamente essa dor antes de retomar as rédeas da sua vida? Você acha que sua dor pode piorar ao realizar exercícios? Você está afastado do trabalho? INSS ou algum seguro? Houve alguma acidente no trabalho? Você acha que sua dor pode piorar com o seu trabalho? Você se sente útil para as pessoas de casa e da rua? Você tem conseguido realizar as tarefas de casa? Tem conseguido cuidar de você bem? Sua família tem apoiado você? Seus amigos em apoiado você? Você tem receio do futuro? De como pode estar relacionado a sua dor. Quando você sente mais dor você acha que a situação está piorando? Entre zero e dez, você marcaria essa dor como mais alta ainda? Voc

DOR

 ==================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================== Treede et al. (2019) |Dor crônica como sintoma ou doença| Crítica: Usa a expressão "países em desenvolvimento" Não há sistematização, via CID-10, para os diagnósticos de dor crônica. Dor crônica como doença (33) É preciso codificar a Dor crônica em sua gravidade levando em conta as questões ligadas não apenas à intensidade da dor, mas também ao sofrimento e a incapcidade. DC é a dor que persiste por mais de 03 meses. Na

CAP I

  A. Compreendendo a Dor Crônica em Imigrantes: A.1. Dor Crônica: Compreendendo o Impacto em Imigrantes Brasileiros A dor crônica: A dor crônica é uma experiência que vai além do incômodo passageiro. Ela se caracteriza por uma dor persistente ou recorrente por um período superior a três meses, podendo durar anos ou até mesmo se tornar permanente. Essa dor pode ser sentida em qualquer parte do corpo e ter diferentes intensidades, afetando significativamente a qualidade de vida de quem a sente. O impacto social da dor crônica em imigrantes brasileiros: Para imigrantes brasileiros que vivem fora do país, a dor crônica pode ter um impacto social ainda mais significativo. Além dos desafios físicos e emocionais da própria dor, os imigrantes podem enfrentar: Dificuldades no acesso à saúde:  Barreiras linguísticas, falta de familiaridade com o sistema de saúde local e o status migratório podem dificultar o acesso a um diagnóstico preciso e tratamento adequado. Isolamento social:  A dor crônica